quinta-feira, 8 de novembro de 2012

(RE) Descobrindo

 Ladylike
Sabe o que eu descobri?
Que eu não tenho medo de morrer, e sim em quais circunstâncias isso pode acontecer.
Sabe o quê mais? Eu morro d e medo de pegar alguma doença besta que passa em uma semana, mas posso pular de u muro sem me preocupar.
Acho também que amo  meu cachorro mais do que amo minha melhor amiga.
Que eu não sou insesivel ou forte e sim muito, muito medrosa.
Descobri que meu vicio em livros e séries é só (mais) um jeito de fugir da realidade.
Que por trás de toda essa minha "frieza" existe um mínimo de romantismo que eu tento esconder à qualquer custo.
Descobri que eu sou a pessoa mais indecisa da Terra. Sem excessões. E  mais tímida também.
Eque como já dizia uma velha conhecia eu tenho "medos bobos e corangens absurdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário